Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o
previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As
despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Rampaneli
ou pelo Parceiro.
O Produto deverá ser devolvido a Rampaneli na embalagem original ou similar,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de
todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Rampaneli verificará se as
condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição
ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
Independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à
disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo
nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos para produtos
vendidos e entregues pela Rampaneli e de 7 dias corridos para produtos vendidos por
lojas parceiras, contados a partir da data de entrega.
A Rampaneli isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução
de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja
comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na
ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Formas de pagamento aceitas
Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Cartão de crédito.
Pagamento parcelado: Boleto bancário/Cartão de crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da
administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de
confirmação, que poderá ser solicitada pela Rampaneli por e-mail.

O Cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site
Rampaneli, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras
no próprio Website.
Para realizar o pagamento com vale, é necessário que o cliente realize o desbloqueio
do vale no “painel de controle” antes da sua utilização
Prazos de entrega e Forma de pagamento
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da
checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do
cartão. A confirmação é realizada em até dois dias uteis, sendo que em caso de
divergência cadastral, a Rampaneli entrará em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a
partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três
dias úteis, a partir do pagamento.
Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a
partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois
dias corridos.
Ofertas
As ofertas podem ser encontradas na página principal do site do Submarino e na lista
de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em
estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos
fornecedores e/ou Parceiros.
O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a
compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de
Atendimento ao Cliente (SAC).
Nos casos de ofertas de Produtos vendidos no Marketplace, o Cliente desde já
reconhece que os Parceiros são exclusivamente responsáveis por todas as informações
disponibilizadas no anúncio dos Produtos, incluindo, mas não se limitando, ao título,
descrição, imagens, preço, prazos de entrega.
Garantia Estendida
A Garantia Estendida cobre os reparos de um Produto ou, até mesmo, a substituição
do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor.
Trata-se de um serviço opcional para o Cliente, que pode ser adquirido no ato da compra
ou em momento posterior, e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término
da garantia do fabricante. As condições gerais de uso do serviço são de responsabilidade
da seguradora.
Característica dos produtos e risco à saúde
Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a
descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida,
deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Caso fortuito e força maior
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso
no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos
fortuitos ou força maior.
Foro
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a
respeito deste contrato.

Carrinho de compras
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?