Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o
previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As
despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Rampaneli
ou pelo Parceiro.
O Produto deverá ser devolvido a Rampaneli na embalagem original ou similar,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de
todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Rampaneli verificará se as
condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição
ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
Independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à
disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo
nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos para produtos
vendidos e entregues pela Rampaneli e de 7 dias corridos para produtos vendidos por
lojas parceiras, contados a partir da data de entrega.
A Rampaneli isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução
de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja
comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na
ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Carrinho de compras
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?